Pastores Wagner e Gleice
Temas genuinamente evangélicos

Adoração – “Oferta de Amor” – Venho Senhor minha vida oferecer !!!

Oferta Viva !“Oferta de Amor”

Venho Senhor minha vida oferecer
Como oferta de amor e sacrifício
Quero minha vida a Ti entregar
Como oferta viva em Teu altar.

Pois pra Te adorar
Foi que eu nasci
Cumpre em mim o Teu querer
Faça o que está em meu coração
E que a cada dia eu queira mais e mais
Estar ao Teu lado Senhor.

Ministério Koinonya de Louvor

Composição: Willen Soares

 

Uma vida de Adoração requer uma vida de entrega, onde nós somos a sua oferta viva!!!

Nós nascemos com um propósito… Sermos totalmente  Dele…

Jesus Cristo é o nosso Altar !!!     

 

Sem Respostas to “Adoração – “Oferta de Amor” – Venho Senhor minha vida oferecer !!!”

Deixe uma Resposta

