Pastores Wagner e Gleice
Temas genuinamente evangélicos

Vontade Perfeita X Vontade Permissiva (Parte II) – Uma mensagem com o Pr. Wagner – É impossível alguém que entregou verdadeiramente o seu coração a Deus não experimentar a Sua Boa, Perfeita e Agradável Vontade, pois neste coração não há impedimentos para isto !!!

cerebro

“E não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e Perfeita Vontade de Deus ”

Romanos 12 . 2

 

A Vontade Perfeita de Deus é Boa e Agradável e nela nós somos totalmente saciados. Por isso temos que buscar conhecê-la e a única forma disto acontecer será através de um relacionamento com Ele.

Quando o Senhor encontra esta liberdade em nossos corações, Ele mesmo opera o Seu querer em nós… Filipenses 2 . 13 – “porque Deus é quem efetua em vós tanto o querer como o realizar”… e acabamos descobrindo a Sua Vontade Plena, pois passamos naturalmente a sentir os mesmos desejos Dele. Portanto, através de um relacionamento com Ele nos é revelado, pelo seu Espírito, esta Vontade e somos convencidos dela .

Em Romanos 12 . 2 quando a Bíblia nos diz que não devemos nos conformar com este século e sim, muito pelo contrário, renovarmos a nossa mente para que possamos experimentar qual seja a Sua boa, perfeita e agradável vontade, Ele está querendo nos mostrar que é necessário resistirmos aos moldes e imposições que este mundo nos oferece. Para conseguirmos isto realmente é necessário  termos um verdadeiro relacionamento com Ele, senão não conseguiremos ser fiéis e estaremos impedindo que o seu Espírito opere em nós esta renovação, que só é possível mediante renúncia e submissão.

Quando falamos em não nos conformarmos com este século, significa que não podemos permitir que o príncipe deste, satanás, através de seus sistemas e domínios nos controle e nos torne semelhantes àqueles que o servem. Não é porque vivemos neste mundo que aceitaremos as regras e malignidades que nele habitam. Na verdade, o que nos é proposto é justamente o contrário. Somos nós cristãos que devemos mostar a este mundo a verdadeira forma de viver, não como seres perfeitos, mas como pessoas que se submetem à Vontade soberana de um Deus que tudo fez, que tudo criou, que tudo formou e que sabe, de fato, o que é melhor para nós.

Quando nos submetemos a este único e verdadeiro Deus, não deixando que este mundo nos dite as regras do nosso viver, começamos a ser transformados por Ele para, somente assim, vivermos a sua Vontade Perfeita.

Muitos cristãos se perguntam porque ainda não experimentaram uma mudança real em suas vidas. A resposta está em não terem ainda submetido verdadeiramente os seus corações a Deus. Continuam vivendo da mesma forma que viviam antes de conhecê-lo, praticando os mesmos velhos hábitos, ditados por este mundo. Desta forma, jamais experimentarão a plenitude do Amor de Deus, pois neles não há espaço para isto… Seus corações já estão preenchidos por um amor distorcido e se encontram embriagados pelos prazeres deste mundo.

 

Não se conforme com este mundo! Antes, deixe o Senhor Jesus renovar a sua mente para que você possa ser transformado e capacitado para viver as Suas Promessas !!!

 

“É impossível  alguém que entregou verdadeiramente o seu coração a Deus não experimentar a Sua Boa,  Perfeita e Agradável Vontade,  pois neste coração não há impedimentos para isto!”

 

Seja plenamente submisso a esta Vontade !!!

 

Deus te abençõe !

3 Respostas to “Vontade Perfeita X Vontade Permissiva (Parte II) – Uma mensagem com o Pr. Wagner – É impossível alguém que entregou verdadeiramente o seu coração a Deus não experimentar a Sua Boa, Perfeita e Agradável Vontade, pois neste coração não há impedimentos para isto !!!”

  1. Esta palavra é profunda e dolorida,porém é verdadeira. Infelizmente eu experimentei a vontade permissiva de Deus e sofro muito hoje, meu emocional está por um fio , e, nunca saberei qual era a vontade perfeita de Deus para mim. Peço aos jovens que esperem o tempo que for preciso pela vontade de Deus, pois somente assim vocês serão felizes. Deus sabe de todas as coisas. Não sofram como eu. Esse é o meu desabafo.

  2. Obrigado!!! Deus te abençõe!!! Pr. Wagner König

  3. otimo!! continue escrevendo . Deus o abençoe. Pr. Malciron Lima


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: