Pastores Wagner e Gleice
Temas genuinamente evangélicos

Adoração Espontânea – Uma mensagem com o Pr. Wagner – É impossível nos sentirmos livres, quando aprisionamos Àquele que nos concede a total e verdadeira liberdade: O Espírito de Deus!!!

 

adoracao espontânea

Através da Adoração temos acesso a um lugar separado de plena liberdade com o Pai. Neste lugar, não apenas desfrutamos da intimidade com Ele, que é a nossa maior riqueza, mas também somos levados a conhecer outras dimensões espirituais… Através das Portas da Adoração temos acesso ao coração do Pai e a tudo aquilo que Ele deseja nos mostrar…

Quando falamos de plena liberdade com o Pai, entendemos que a mesma nos é dada por Ele… Todavia, somos nós que escolhemos, desfrutar ou não, com plenitude à Sua intimidade.

Da mesma forma que Deus nos concede total liberdade para expressarmos a nossa Adoração, Ele também deseja que venhamos a conceder a mesma liberdade para ele se expressar… E quando isto acontece, Ele tem liberdade, não apenas, para demonstrar os Seus sentimentos, mas sobretudo de conduzir a nossa própria Adoração, nos mostrando como Ele deseja ser adorado!!!

As fôrmas e moldes têm impedido a Liberdade do Espírito. Por isso, não vemos às Suas manifestações com plenitude e o que enxergamos são frutos de sofismas, achismos ou qualquer coisa parecida com isso; menos, a liberdade que Ele deseja nos proporcionar, quando estamos em Sua Presença.

É impossível nos sentirmos livres quando aprisionamos Àquele que nos concede a total e verdadeira liberdade: o Espírito de Deus!!!

Não podemos ser guiados por moldes ou fôrmas, e sim pelo Espírito. Quando este nos conduz à uma Adoração Espontânea, temos que dar lugar para isto. Não podemos nos esquecer, em primeiro lugar, que a Adoração é para Ele, e se realmente, é para Ele, somente Ele deve determinar como ela dever ser feita.

Não devemos ser contra prepararmos algo previamente para o Senhor, até porque, isto deve ser feito também segundo a direção do mesmo Espírito. Todavia, somente quando estamos no momento da Adoração, é que podemos sentir se tudo aquilo que preparamos previamente, alcançou verdadeiramente a plenitude em Seu coração, e é por isso que Ele nos move a entregarmos algo mais para Ele… É onde entra a nossa Adoração Espontânea!!! Através dela, nos entregamos totalmente e o adoramos com total liberdade.

Através da Adoração Espontânea, muitas pessoas se libertam de cadeias que aprisionam às suas almas: como o medo e a timidez e se lançam de cabeça a um relacionamento mais profundo com o Espírito do Senhor.

O Senhor nos faz um convite para não aceitarmos mais o espírito da religiosidade, nos dizendo como devemos adorar a Deus, e sim nos entregarmos a Sua plena vontade.

Não podemos nos esquecer que toda e qualquer religião, sempre perseguirá exaustivamente a Presença do Senhor!

Quando manifestamos uma Adoração Espontânea, não estamos fugindo à ordem no culto, pois a mesma, também, deve ser dada pelo Espírito de Deus!

Você é livre!!!

Deus te abençõe

Pr. Wagner

2 Respostas to “Adoração Espontânea – Uma mensagem com o Pr. Wagner – É impossível nos sentirmos livres, quando aprisionamos Àquele que nos concede a total e verdadeira liberdade: O Espírito de Deus!!!”

  1. Que mensagem profunda para aqueles que querem aprender adorar de uma forma espontanea!!!

  2. Incrivel e poderoso!!!!!!!!


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: