Pastores Wagner e Gleice
Temas genuinamente evangélicos

Perseguindo a Glória do Senhor! – Uma mensagem com o Pr. Wagner – Esta Glória quer se manifestar… Esta Glória quer encontrar lugar… Lugar para habitar!!!

 

Glória do Senhor

 

A cada dia que passa em minha vida estou mais convencido de que nascemos para adorar ao Senhor. Foi para isto que Ele nos criou: Para o Louvor da Sua Glória! “E esta Glória quer se manifestar… Esta Glória quer encontrar lugar… Lugar para habitar!!!”

Mas o que devemos fazer para que Ela venha e permaneça??? Em primeiro lugar é necessário desejá-la, todo o resto, tenha certeza, Ele mesmo fará… Pois não é assim que também o chamamos: O Rei da Glória???

No entanto, é claro que Ele só fará o que deixarmos Ele fazer! Por isso, precisamos compreender que além de O desejarmos, precisamos obedecê-lo em tudo! É necessário deixarmos Ele mesmo nos preparar para recebermos com plenitude a Sua presença, seguindo todas as Suas instruções.

Temos que compreender que a Glória do Senhor tem um “Peso” e talvez não estejamos aptos a suportá-la ainda… Não será este talvez o maior motivo que o impeça de se manifestar em nosso meio com plenitude quando tanto o buscamos? Será que estamos preparados para recebermos a manifestação da Sua Glória? Não estaríamos sendo alvo de Sua própria misericórdia? Imaginemos a Glória do Senhor sendo manifesta em nossas vidas… Quando falamos da Glória, nos referimos a Sua Plena Presença, com todos os seus atributos: O amor, A alegria, A paz, as bênçãos, mas também o Seu juízo!!! Lembremos sempre das duas faces de Deus: Deus é amor, mas também fogo consumidor.

“Por isso falamos tanto de santidade… não de perfeição! Nunca seremos perfeitos, mas caminhamos atrás deste propósito!!!”

Todavia, “diante de tais fatos”, não podemos ter medo de buscar a Glória do Senhor e sim nos posicionarmos para recebê-la, não cometendo o mesmo erro que os antigos fizeram diante da Presença do nosso Deus. Quando Este os conduziu a um encontro com Ele no deserto, optaram em permanecer na distância, ao invés de se lançarem a um relacionamento mais profundo com o Senhor. Preferiram diante do convite de estarem face a face com o próprio Deus, manterem um mediador. Tiveram medo de Sua Presença, dos Seus juízos e fugiram. Ao contrário do que Deus desejava, preferiram permanecer da mesma forma que estavam. Ao invés de se lançarem em direção ao Senhor, optaram pelo anonimato. Na decisão de se exporem por completo, atitude esta que implicaria em renúncia, arrependimento e mudanças definitivas, fugiram de Sua Presença, rejeitando o Seu convite.

Deus nos faz hoje o mesmo convite. “Não tenhamos medo de Sua Presença” e de tudo aquilo que implicará em nós mesmos. Antes, nos posicionemos em santidade, pois este atributo é veste necessária para cobrir a nossa nudez diante da Presença do Senhor.

Dentre os muitos princípios estabelecidos por Deus à Sua Igreja para atrair a Sua Glória, além da Santidade, encontramos também a Unidade, que é um dos mais importantes a serem considerados em nosso meio, e pode ser traduzida como sendo um só sentimento, uma só meta, uma só missão, um só propósito, um só espírito: Alcançar o coração de Deus, atraindo desta forma com plenitude para nós, a “Sua Presença, o Seu Shekinah”

“Persigamos a Glória do Senhor!!!”

 

Pr. Wagner

Sem Respostas to “Perseguindo a Glória do Senhor! – Uma mensagem com o Pr. Wagner – Esta Glória quer se manifestar… Esta Glória quer encontrar lugar… Lugar para habitar!!!”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: