Pastores Wagner e Gleice
Temas genuinamente evangélicos

Uma mensagem com o colunista da Editora Ágape, Pr. Wagner König

Ministério de Adoração YADA

Uma mensagem com o colunista da Editora Ágape, Pr. Wagner König

O Poder da Confissão

Por Pr.Wagner König

“Enquanto calei os meus pecados, envelheceram os meus ossos pelos meus constantes gemidos todo o dia.

Porque a tua mão pesava dia e noite sobre mim, e o meu vigor se tornou em sequidão de estio.

Confessei-te o meu pecado e a minha iniquidade não mais ocultei. Disse: confessarei ao Senhor as minhas transgressões; e Tú perdoaste a iniquidade do meu pecado.” (Salmos 32:3-5) 

“O que encobre as suas transgressões jamais prosperará; mas o que as confessa e deixa alcançará misericórdia.” (Provérbios 28:13) 

“Confessai, pois, os vossos pecados uns aos outros e orai uns pelos outros, para serdes curados. Muito pode, por sua eficácia, a súplica do justo.” (Tiago 5:16) 

A palavra do Senhor nos mostra que somente Ele tem poder para verdadeiramente nos libertar de quaisquer cadeias, contudo…

View original post mais 914 palavras

Sem Respostas to “”

Deixe uma Resposta

